O Site Brinquedos Raros tem por objetivo a divulgação do Hobby de Colecionar Brinquedos Antigos assim como o Levantamento de Dados e Documentação Histórica referente aos Brinquedos Antigos Brasileiros e Internacionais.

Os Valores constantes em LOJA referem-se a Itens em perfeito estado de conservação e perfeito funcionamento e baseiam-se em critérios nacionais e internacionais de reconhecida idoneidade.
As imagens dos brinquedos à venda são sempre da própria peça.
Brinquedos Antigos são itens de Coleção destinados a Colecionadores e não indicados para crianças, pois não atendem à Norma Técnica em vigor, inexistente quando foram fabricados.
Para comprar é necessário ser Cadastrado. Após o Cadastro entre em contato por E-mail ou por telefone para ser informado do estado de conservação do Brinquedo, impossível de ser apresentado por imagem e da melhor forma de efetivar sua compra.
A compra via Correio será enviada para o endereço informado em seu Cadastro, assim como os E-mails.
A Brinquedos Raros não patrocina, não é associada, nem tem responsabilidade sobre os Links indicados, sendo esse apenas um serviço de divulgação de profissionais relacionados ao tema Brinquedos Antigos. A Brinquedos Raros reserva-se no direito de desabilitar o profissional indicado em Links cujo trabalho se revele inconveniente e, ou seja alvo de reclamação de algum Usuário.
O nome Brinquedos Raros é Marca Registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial e o Conteúdo do Site protegido pela Lei de Direitos Autorais, portanto não pode ser copiado, reproduzido, transferido, publicado ou distribuído, de qualquer forma, sem a autorização prévia e por escrito da Brinquedos Raros.
As Marcas e os Logotipos exibidos neste Site são de titularidade exclusiva de seus proprietários e a Brinquedos Raros só as cita com intuito de documentação histórica.
A Brinquedos Raros reserva-se no direito de atuar judicialmente para proteger seus interesses ou fazer valer seus direitos sempre que julgar apropriado.
A Brinquedos Raros reserva-se no direito de desabilitar o usuário que transgredir o presente termo de condições de uso ou, de qualquer forma, denegrir sua imagem ou fazer mal uso de seu conteúdo.
Tentativas de invasão não autorizada ao Site serão tratadas conforme prescrição legal como dano, roubo ou qualquer outra tipificação penal que corresponda às conseqüências da invasão prevista no código penal brasileiro.
O Usuário, ao se cadastrar, expressa seu consentimento em observar os termos e condições previstas neste Termo de Uso. Se você não concorda com estes termos e condições, solicitamos que não utilize este Site, nem copie informações aqui contidas.
Cada Usuário é responsável pelas informações prestada em seu cadastro e responde por elas.
Para todos os assuntos referentes à interpretação e ao cumprimento deste Contrato, as partes se submetem ao Foro Central da Cidade de São Paulo.